Terminal de Piabetá já tem posto avançado do IPTU

Avaliação do Usuário: / 17
PiorMelhor 

Foto Marcello DiasOs contribuintes de Magé têm uma alternativa para consultar informações e realizar os pagamentos do IPTU. Está em funcionando no terminal rodoviário de Piabetá um posto avançado que atende os serviços de emissão de carnês a partir do ano de 2009.

Com essa medida, os mageenses ganham em agilidade no serviço e economizam tempo por não terem mais a necessidade de vir até a sede do governo municipal para tratar assuntos relativos ao imposto.  A ação também parte da campanha que visa incentivar a regularização do IPTU e evitar a inadimplência no município, já que desde o início de dezembro, os contribuintes podem pagar o imposto equivalente aos anos de 2009, 2010 e 2011 com redução, baseado em cálculos na tarifa paga em 2008, após a atual gestão do município identificar irregularidades na cobrança feita em anos anteriores.

 

O posto avançado de atendimento implantado pela Secretaria de Trabalho e Renda em parceria com a Secretaria de Fazenda está localizado na sobreloja do primeiro módulo da rodoviária de Piabetá. O funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Última atualização em Sex, 06 de Janeiro de 2012 23:07