Convocados do primeiro grupo do concurso se apresentaram para a entrega de documentos

Avalia√ß√£o do Usu√°rio: / 83
PiorMelhor

Recepo dos Aprovados do Concurso Pblico - Fotgrafo Ueliton Guimares 7Os convocados do primeiro grupo do concurso de Magé se apresentaram hoje, 30, no Mageense Futebol Clube, no centro da cidade. Foram ao todo 560 candidatos convocados a comparecer para apresentação de documentos e segundo a Secretaria de Administração cerca de 80% estavam presentes nessa primeira etapa da convocação.

No local os cargos foram divididos em cinco esta√ß√Ķes de trabalho, onde houve a confer√™ncia dos documentos, e receberam informa√ß√Ķes sobre as pr√≥ximas etapas, que ser√£o a per√≠cia, que acontecer√° entre os dias1¬ļ e 12 de junho, e sobre a posse, que ser√° do dia 11 ao dia 15 de junho.

O prefeito Nestor Vidal, esteve presente e deu as boas vindas aos novos funcion√°rios. ‚ÄúMag√© precisa de bons funcion√°rios, para melhorar a qualidade do atendimento, e voc√™s s√£o essas novas sementes que ser√£o plantadas aqui. Estamos dando um novo passo na mudan√ßa da cidade e conto com a ajuda de todos voc√™s nesse novo processo. Essa √© a primeira etapa da convoca√ß√£o, que foi dividida para receber os aprovado de forma organizada, os outros aprovados tamb√©m ser√£o chamados gradativamente‚ÄĚ, afirmou o prefeito.

Glaucilene Correia Lima Botelho, de 30 anos, √© moradora de Mag√© e passou em 10¬ļ lugar para professora de Educa√ß√£o F√≠sica. ‚ÄúEu fiquei muito impressionada com a organiza√ß√£o do concurso, achei tudo muito tranquilo e transparente. Essa foi uma demonstra√ß√£o clara de que nosso munic√≠pio pode mudar e acabar com qualquer especula√ß√£o de que esse concurso foi para tirar os mageenses dos seus empregos‚ÄĚ, afirmou a professora.

Outro mageense satisfeito com a realiza√ß√£o do concurso foi o guarda municipal Servulo Jos√© Vilar Junior, de 47 anos. ‚ÄúEu fiz o concurso por que apesar de estar empregado, queria buscar uma estabilidade profissional, e o concurso p√ļblico oferece isso. E escolhi Mag√© que √© a cidade que moro desde um ano de idade, e estou muito satisfeito com a oportunidade", disse Jos√© que deixar√° o cargo que ocupa para assumir a vaga de motorista.

Os candidatos que n√£o compareceram no dia marcado ter√£o um prazo de 30 dias para se apresentar.

Última atualização em Qua, 30 de Maio de 2012 12:20