Entrar com Facebook

Concurso 2012:
<<<
acompanhe o andamento >>>

Acesse agora todos os editais
Parcelamento de débitos de IPTU

Magé agora tem 3mil novos CEPS

Busca os novos CEP de Magé

Verifique o novo CEP da sua rua

 

 

BIO - Última Edição

my-book 001 clique na figura

BIO 480 - De 1 à 15 de novembro de 2014

Acesse edições anteriores

Prefeitura de Magé premia alunos participantes do Atleta na Escola

Premiação Atleta siteA Prefeitura de Magé, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a premiação dos alunos participantes do Atleta na Escola, na manhã desta quarta-feira (17), na quadra do Magé Tênis Clube. Centenas de alunos e funcionários públicos compareceram ao local para a cerimônia, que tem o objetivo de valorizar e incentivar os jovens mageenses a praticarem esportes dentro e fora da escola.

"O programa Atleta na Escola foi implantado pelo Governo Federal e as escolas que o aderem recebem incentivos para participar do campeonato esportivo. Em Magé, essa parceria tem sido um sucesso. Um dos papéis de nossos educadores é incentivar a pratica de esportes nas escolas. Estamos trabalhando para que em 2015 a gente dobre o número de unidades no projeto", declara a secretária de Educação, Ângela Lomeu.

Leia mais...

 

Gabriel Silva, do The Voice Brasil, e Coral Arte e Voz encerram cantata de natal em Magé

altCom o sucesso de público nas apresentações em Pau Grande e Andorinhas, o Coral Arte e Voz encerra a temporada da cantata de natal no Centro de Magé. A novidade será o show com Gabriel Silva, ex participante do reality show musica, The Voice Brasil que fecha a noite musical.

O Palácio Anchieta, sede do Poder Executivo, será o palco da última apresentação das 50 vozes dos alunos da rede municipal de educação, um projeto em atividade desde o início da atual gestão da cidade em 2011.

Com a regência da professora Mônica Leal e acompanhados pelo violão de Rogério Pereira, o Coral Arte e Voz apresenta clássicos natalinos com repertório que tem emocionado o público com canções como 'Então é natal', sucesso na voz de Simone, e 'Oh Happy Day' que arranca aplausos e ganha participação especial de quem assiste o espetáculo.

Leia mais...

 

Cantata emociona e público pede 'bis' em Andorinhas

Sem Título 1Mais uma vez o Coral Arte e Voz causou comoção e conquistou o público na apresentação em Andorinhas, no segundo distrito de Magé.

"Eu nunca vi uma coisa dessas por aqui, tomara que venha mais vezes e que tenha em outras praças, porque foi a melhor coisa que já vi. É uma iniciativa que dá certo com essas crianças. A prefeitura acertou na mosca!", elogiou o açougueiro Adilson Alves, de 54 anos.

A segunda noite da Cantata de Natal, uma iniciativa do governo municipal através da Secretaria Municipal de Educação, emocionou os moradores que lotaram a praça em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição, nesta terça-feira (17).

 

Leia mais...

 

Centro Vocacional Tecnológico realiza troca de coordenador da Unidade Magé

CVT em Mage Fotos Jorge sitA Unidade Magé do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), polo de ensino pertencente à Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), projeto implantado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, está de coordenação nova. Nesta segunda-feira (15), aconteceu a cerimônia para anunciar o novo coordenador, Nivaldo dos Santos Reis, que entrou no lugar de Rúbio Campos, responsável em administrar o centro desde a sua inauguração, em fevereiro de 2013. De lá para cá, o CVT já qualificou milhares de pessoas em diversas áreas de atuação, dando a chance de elas se colocarem melhor no mercado de trabalho na região.

"Rúbio precisou sair da Unidade Magé para trabalhar em outra mais próxima de sua casa. O CVT Magé já está estruturado e o seu funcionamento é exemplar. Até o estado de conservação dele é muito bom. Quando entrei aqui o encontrei da mesma forma que o vi no dia de sua inauguração há dois anos. Acredito que a chegada do Nivaldo, que é mageense, irá somar ainda mais para a unidade", declarou Claudio de Souza Gimenez, diretor de informação inicial e continuada (DIF) do CVT.

Leia mais...

 

Cerimônia especial marca premiação do 'Atleta na Escola' na quarta (17)

edit 10460645 649806375140659 6819745247720481360 oA Secretaria Municipal de Educação de Magé realiza nesta quarta-feira, 17 de dezembro, a cerimônia de premiação dos alunos que venceram a última etapa nas modalidades Olímpicas e Paralímpicas do 'Atleta na Escola'.

Serão premiados alunos em 14 modalidades olímpicas e outras quatro Paralímpicas nas categorias masculina e feminina em esportes coletivos e individuais, que disputaram a finalíssima realizada na primeira semana de dezembro, quando participaram cerca de 300 alunos de 12 a 17 anos.

Leia mais...

 

Atletas de Magé se destacam na segunda etapa da Copa de Handebol

1 LUGAR MAS JUV siteA Prefeitura de Magé, através da Secretaria Municipal de Esporte,Turismo, Lazer e Terceira Idade, realizou a segunda etapa da Copa Magé de Handebol, no último sábado (13) e no domingo (14), no Ginásio Nelson Ferreira Lima, em Pau Grande. As equipes da categoria Juvenil do Magé Handebol Clube (MHC) fecharam o campeonato com ótimos resultados, mantendo o mesmo nível das categorias infantil e cadete.

O time feminino ficou em segundo lugar no primeiro dia de competição e o masculino foi campeão na grande final contra a equipe de Papucaia na categoria juvenil. Jogando em casa, os jovens atletas mageenses contaram com o apoio da torcida MHC que fez a festa na arquibancada. O atleta Maykom Douglas, que fez o seu último jogo na categoria juvenil, foi eleito o melhor atleta da copa, abrilhantando ainda mais o torneio.

Leia mais...

 

Andorinhas recebe cantata de natal nesta terça (16)

altCom o sucesso da primeira apresentação que reuniu cerca de 400 pessoas em Pau Grande, no sexto distrito de Magé, o Coral Arte e Voz faz a Cantata de Natal em Andorinhas, no distrito de Santo Aleixo.

O local escolhido foi a escadaria da Igreja Nossa Senhora da Conceição, onde o coral formado por 50 alunos da rede municipal de ensino vai entoar clássicos do período natalino a partir das 19h.

Regidos pela professora Mônica Leal e acompanhados pelo violão de Rogério Pereira, o repertório tem emocionado o público conta com canções como 'Então é natal', sucesso na voz de Simone, e 'Oh Happy Day' que arranca e ganha participação especial de quem assiste o espetáculo.

Leia mais...

 

Página 1 de 308

Visitantes

0 usuários e 225 visitantes online

Autenticação



O link de ativação não chegou? Enviar